A vida é bela

A vida é maravilhosa,as vezes reclamamos por tão pouco,pois tem pessoas piores que a gente e que dão o veradeiro valor a vida!!1

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fotos mais que especiais





Postado por Daniela Oliveira às 13:36 Nenhum comentário:

Minhas fotos de familia





Postado por Daniela Oliveira às 13:26 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

O amor é tud

  • ►  2011 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2010 (1)
    • ►  junho (1)
  • ▼  2009 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ▼  abril (2)
      • Fotos mais que especiais
      • Minhas fotos de familia
  • ►  2008 (1)
    • ►  maio (1)

Quem sou eu

Minha foto
Daniela Oliveira
Eu sou uma pessoa simpática,muito amiga,sincera,extrovertida e etc!!! Como todos os seres humanos também tenho vários defeitos,pois ninguém é perfeito!!! Gosto de pessoas sinceras que mesmo que doa digam a verdade!!!
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Imagens de tema por kellykellykelly. Tecnologia do Blogger.