sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minha filha Maria Eduarda chegou dia 02-05-10 as 12:33 pesando 3,430

Não existe palavras pra agradecer a Deus,por esse presente especial!!
Deus Obrigada por esse lindo presente!!! Anjinha da minha vida,como esperei a sua chegada!!
Te amo filha!!!

Nenhum comentário: